Dólar Em baixa
5,128
23 de abril de 2024
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,128

Esqueçam as eleições

Não estou preocupado que alguém esteja contra ou a favor do que penso sobre o chamado homem público brasileiro. Sei que, no meio deles, tem muita gente decente mas, infelizmente, olhando de cima, está tudo contaminado.

 Sem enganos. Sou visceralmente contra a realização de eleições no Brasil com aproveitamento desse quatro político que aí está. Procurem, como se fosse uma agulha num palheiro, alguém que merecesse plena confiança para conduzir os destinos do país. Seria possível encontrar?

Nós, latinos, somos tarados por ditadores. Nosso último, foi Getulio Vargas, que passou 15 anos no poder, pintando e bordando nas costas do povo burro que o idolatrava, sem saber, à falta de comunicação, que se tratava de um homem cruel, de péssimos sentimentos. Até a esquerda, que tanto ele perseguiu, adoram-no e ainda tem quem se eleja às suas custas.

O Brasil precisa de um choque de realidade. Nós não podemos continuar trabalhando para sustentar castas de privilegiados com assento nos poderes da República, enquanto o trabalhador comum tem que carregar às costas, com seu trabalho, pagando impostos, para que essa malta de aproveitadores exista.

Não vamos citar nomes porque o quadrado que escrevo não dá, para conter o número fantástico desses ladrões. Depois de instalado o processo Lava-Jato é que fomos conhecer como se rouba no país. Como empresas, como a Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Correios, BNDES permitiram que audaciosos ladrões ocupassem as funções mais importantes, para pilhar seus cofres.

Uma intervenção militar idêntica a de 64 tem que ocorrer, para salvar o Brasil. Não nos mesmos moldes, se aliando à classe política, a sujeitos ordinários como Sarney. O futuro movimento tem que alijar essa gente do poder, de concorrer a qualquer cargo, pelos próximos 50 anos. Temos que educar duas gerações de brasileiros, a partir de hoje, para escolher gente decente.

Os comunistas estão aí, enrustidos, lutando por um golpe, para termos um Lula perpétuo, como Fidel Castro, numa estúpida fantasia populista, como se todos nós fôssemos burros como o povo cubano.

O Brasil não pode ter eleições por muito e muito anos. No sistema de 1964, os militares se revezaram no poder, eleitos pelo voto indireto, do Congresso Nacional. Deram uma anistia a uma corja de políticos sem escrúpulos e o resultado ai está. Não sabemos onde o Brasil vai parar, se não for tomada uma medida para afastar do poder uma corja de meliantes da pior espécie, vamos continuar sendo um pais de 3ª categoria, com rumo incerto.

Uchôa de Mendonça
Uchôa de Mendonça
A partir de hoje, aqueles que desejarem perder seu tempo e conhecer melhor as idéias de Uchôa de Mendonça, irá encontrá-lo por aqui, direto e franco, sempre pela direita e pela frente. Uchôa de Mendonça começou a trabalhar em jornal aos 5 anos de idade, em São Mateus, vendendo o Jornal O Norte, de propriedade do seu pai e, aos sete anos, já trabalhava como impressor e, com dez anos, já escrevia tópicos para a página policial.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas