Dólar Em alta
5,170
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,170

Esposa e amante são suspeito de encomendar a morte de investigador da PC

montagem1
Clara e Geovani. Fotos: divulgação/polícia civil
Felipe Barbosa
Felipe Barbosa dos Santos é apontado como o executor da vítima.

A esposa e outros dois homens são os principais suspeitos pelo assassinato do investigador Elias Borrette Mariano, de 51 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a polícia civil, Cristiane Caldeir Burock encomendou a morte do marido, junto com Giovani Gama de Oliveira, apontado como amante dela. Os dois teriam contratado Felipe Barbosa dos Santos por R$ 1 mil, que disparou oito tiros com a arma da vítima.

Segundo o delegado de Polícia Regional Sul, Faustino Antunes Simões Filho, tudo foi planejado em uma semana. Cristiane teria esperado o marido dormir para enviar mensagens a Felipe Barbosa dos Santos. Ela deixou a porta e o portão dos fundos abertos, que o executor entrasse na casa.

“Tudo foi planejado dentro da residência do policial. O Geovani intermediou a contratação do Felipe, e o levou previamente ao local. No inicio da madrugada, ele voltou e cometeu o crime”.

Segundo o delegado, Cristiane e Geovani apresentam versões distintas. Uma informação, que está sendo apurada pela polícia, é de ela estaria grávida e o marido teria feito um procedimento de vasectomia.

Cristiane alegou a polícia que era maltratada pelo marido. Mas, par a polícia, essa versão não é verdadeira. “Não há nenhum registro na delegacia. O filho dela, do primeiro relacionamento, prestou depoimento, e disse o contrário, que ele era pacífico e tranquilo”.

O delegado informou que, inicialmente, Felipe Barbosa dos Santos recebeu R$ 1 mil pelo crime. Ele também ficaria com as armas e mais a frente, receberia outra quantia em dinheiro.

Todo o material usado no crime foi apreendido todo o material: a arma de fogo, uma pistola 380, a viatura roubada da vítima, quatro caixas com munições e as roupas utilizadas pelo assassino, que é suspeito de outro homicídio. “A viatura foi abandonada em Marapé, para desviar a atenção da polícia, dando a entender que ele seria dali. Mas a policia, atenta, investigou e chegou aos envolvidos”, disse o delegado.

Os três envolvidos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado. Cristiane foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim (CPFCI). Geovani Gama de Oliveira e Felipe Barbosa dos Santos irão para o CDP de Cachoeiro.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas