A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, alerta seus clientes sobre os cuidados com a conta de energia. Caso o cliente não tenha recebido a fatura, ele pode ser atendido sem precisar sair de casar, solicitando gratuitamente a emissão da segunda via ou o código de barras, por meio dos canais:
• Agência Virtual www.edp.com.br
• Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone).
• Central de Atendimento: 0800 721 0707
• SMS: O cliente pode enviar mensagens para 33737 para solicitação do código de barras para pagamento da conta de luz, com o texto: Conta + n° da instalação
Para o acesso a Agência Virtual ou maior agilidade no atendimento telefônico, o cliente deve ter em mãos o CPF do titular da conta e seu número de instalação.
A EDP informa ainda que disponibiliza para o consumidor a facilidade de receber a conta de energia diretamente em seu e-mail. O cadastro pode ser feito por meio da Agência Virtual – www.edp.com.br e o cliente tem a comodidade de receber a fatura em até dois emails de sua preferência, permitindo a conferência de valores e acompanhamento do histórico de consumo.
Em Guarapari, o cliente pode tirar sua 2º via de conta no Banesfácil do Bairro Aeroporto. (27) 3021-1926
Horrível a emissão de conta via internet da escelsa ES. Um dos piores que já vi. Estou a 1 hora tentando emitir o boleto e não consigo. E observe que não estou pedindo nada. Só quero pagar minha conta….
NÃO SABEMOS O QUE É PIOR, PAGAR CONTAS ABSURDAS, OU NÃO TER ACESSO AO DÉBITO A PAGAR, POIS NO SITE DA ESCELSA, NUNCA VI NENHUM COMENTÁRIO ELOGIANDO, SÓ RECLAMAÇÃO EU TAMBÉM TODO MÊS PASSO PELA MESMA AGONIA, UMA COISA TENHO CERTEZA NÃO MORREREI DE INFARTO, POIS SENÃO A ESCELSA JÁ TERIA ME QUEIMADO .
Horrivel.
Pagamos nossa conta, sem saber o que estamos pagando. O debito é em conta.
Nao vem fatura.
Quero imprimir um bolwto e não sei como.
Eu 76 anos minha esposa 72. Uma tremenda falta de respeito.