A atuação do Rio Branco na vitória em cima do até então invicto Estrela por 1 a 0 agradou o técnico Erich Bomfim. E mais do que isso: o desempenho mostrou que o time tem força para fazer uma grande campanha no retorno à elite do futebol capixaba.

Diante do time cachoeirense no último sábado no Kleber Andrade, o Brancão teve as estreias dos atacantes Edu e Rael, do zagueiro Dilsinho e do volante Darlan, que foram bem em campo. Mas quem acabou decidindo foi o lateral-direito Lucas Martins, que fez seu primeiro jogo como titular e marcou o gol da vitória.

“Foi mais um bom jogo do Rio Branco, só que hoje vencemos, o que a valida o bom jogo. Também gostei das estreias do Rael, do Dilsinho, do Darlan e principalmente do Lucas Martins. Ele jogou muito enquanto teve fôlego, tanto que fez o gol. O time começa a ficar mais cascudo e mais maduro. Isso traz motivação e mais esperança de que as coisas melhorem ainda mais”, afirmou Erich.

Com exceção de Dilsinho e Edu, os outros reforços chegaram durante a semana e tiveram pouco tempo de treinamento com a equipe. Agora, eles terão uma semana inteira para trabalhar, o que deixa Erich Bomfim animado. “Teremos a semana cheia para treinar com os reforços e entrosar mais a equipe. A tendência é melhorar ainda mais o nível de atuação”, disse.

Com dez pontos e ocupando a segunda colocação, o Rio Branco volta a campo na segunda-feira (23), às 20h15, para enfrentar novamente o Estrela, mas dessa vez no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

“Será um jogo que muda de figura. Temos que ir para lá ainda mais aguerridos e precavidos na parte defensiva. O Estrela, jogando em casa, vai se jogar para cima e temos que estar bem compactos e cientes disso para sair com um resultado positivo”, analisou o treinador alvinegro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *