bombeiros es brumadinho

O Corpo de Bombeiros do Estado enviou, na madrugada do último domingo (27), uma equipe de Operações com Cães K9 para auxiliar nas buscas dos desaparecidos em Brumadinho, Minas Gerais, onde uma barragem se rompeu e soterrou parte da área de trabalho da Vale e diversas moradias na região. Pelo menos 297 pessoas ainda estão sem contato e mais de 50 corpos já foram encontrados.

O grupo – formado pelos militares: capitão Amorim, capitão Marinho, sargento Lemke, os cabos Tibúrcio, Meneguitti e Breno e os soldados L. Rovetta e Vicentini, além dos cães Athos, Vida e Peck – saiu do quartel dos bombeiros na Enseada do Suá, em Vitória. Duas viaturas também foram deslocadas para o local do incidente.Lista 27.01 Brumadinho

Lista

A Defesa Civil mineira disponibilizou uma lista com os nomes das pessoas que se encontram desaparecidos até o momento, após rompimento da barragem 1. O resgate e os atendimentos aos feridos no local seguem sendo realizados pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. Ainda não há confirmação sobre a causa do acidente.

Confira a lista, atualizada no domingo (27), às 22 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *