WhatsApp Image 2018-02-03 at 21.38.20A tradicional entrega das chaves da cidade de Vitória abriu os desfiles das escolas de samba do grupo especial neste sábado (3). O ato foi feito na presença do prefeito de Vitória, Luciano Rezende; do ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande e do presidente do presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), Rogério Sarmento.

Também esteve presente e Família Real capixaba: Igor David (Reio Momo), Luiza Tibúrcio (Princesa) e Isabela Lira Rainha do Carnaval (Rainha).

“É uma alegria estar aqui mais uma vez para abrilhantar esse grande carnaval. Agradeço à sete pessoas que estão desde o início do ano construindo esse carnaval: os presidentes da Andaraí, Novo Império, Piedade, Boa Vista, MUG, Pega no Samba, Unidos de Jucutuquara. Se não fossem eles, esse carnaval não estaria sendo realizado”, disse Rogério Sarmento.

O prefeito da capital agradeceu aos presentes no Sambão do Povo e declarou abertos os desfiles deste sábado: “Bom carnaval a todos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *