Foto de Bárbara Caldeiras
Foto de Bárbara Caldeiras

Em convenção nesta quinta-feira (02) o partido Podemos confirmou suas alianças de apoio a candidata ao governo do estado Rose de Freitas. O evento contou com o presidenciável Álvaro Dias. Na ocasião foram apresentados também os cándidatos a Deputado Federal e Estadual.

Em discurso, Rose de Freitas destacou que em sua campanha, pretende exaltar a importância de buscar melhorias para o estado mas que ser ficha limpa não será sua marca pois segundo ela, ser honesto já é sua obrigação. Ela afirma focar seus objetivos na educação, segurança pública, liberdade de expressar, lutar para que as pessoas tenham moradia e valorização do trabalhador.

“A Rose está dizendo tudo isso, será que ela vai solucionar? Por Favor me testem!”, cita a senadora.

Já Álvaro Dias, promete apresentar uma proposta de trabalho com refundação da República, através da substituição de uma governança corrupta para a reconstrução do país.

“Eu só acredito em reconstrução do Brasil substituindo esse sistema. Com ele o país continuará patinando e a população continuará sofrendo. Aqui no Espírito Santo, quem apresenta essa alternativa de poder pata o Brasil é Rose de Freitas”

Em relação a concorrência, apesar de compor um partido pequeno ele acredita que o apoio deve brotar da população, e que isso deve mover o país na decisão de um futuro. “Quem resistir a esse desejo de mudança, que tem no país, será atropelado e substituido na primeira oportunidade”, destaca.

A convenção aconteceu em Cariacica e contou com a presença do candidato a presidência, e outros representantes políticos do estado como os deputados José Esmeraldo, Lelo Coimbra, Rafael Favato, Amaro Neto, e a deputada Luzia Toledo. Além de prefeitos de diversos municípios do interior do estado.

Na ocasião estiveram presentes também lideres de diversos partidos que apoiam a candidatura de Rose de Freitas como PMDB, Patriotas, Rede e PSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *