Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Edinho e Miller são os novos reforços do Santão na estreia da Série D
Edinho e Miller são os novos reforços do Santão na estreia da Série D

O time do Espírito Santo terá como reforço principal no jogo contra o URT, de MG, na estreia da série D do Brasileiro o meia Edinho, ex-Desportiva. O jogador treina entre os titulares da equipe do Santão e se sente a vontade para ajudar a equipe vencer o primeiro jogo deste brasileiro.

A outra contratação foi o meia Gean Miller, que também está treinando. Os dois reforços jogaram na Desportiva no Capixabão. A partida contra o URT será realizada neste sábado, às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade. O Espírito Santo está no grupo 12 do Brasileiro da série D.

Para Edinho, é mais um desafio como jogador profissional de grande experiência. Ele disse que a sua intenção é ajudar seus companheiros a fazer uma campanha vitoriosa para chegar a Série C. “Eu sempre acredito naquilo que pretendo alcançar. Vim aqui para o Santão motivado. Vamos conseguir realizar uma campanha vencedora”, disse o jogador.

Já Miller afirmou que está satisfeito em seu novo clube e em fazer parte de um grupo que considera vencedor. “Defendo sempre com muito amor a camisa que visto. Agora estou no Espirito Santo. Quero estar bem para ajudar os meus companheiros e conseguir bons resultados neste série D” afirmou.

O treinador do Espírito Santo, Rafael Soriano, define o time para o jogo deste sábado (21) depois do coletivo desta quinta-feira (19) no campo do AERT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *