[ane zorzanelli] Ear cuff safiraEle não foi lançado recentemente, mas foi alçado ao posto de acessório da vez. Desde que começou a reinar nos tapetes vermelhos de Hollywood, o ear cuff é considerado o arremate perfeito para looks de festa. Na hora de usar, a dica é combiná-lo a penteados presos, que deixam as orelhas à mostra.

Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e materiais. Diante de tantas opções versáteis e criativas, estes brincos do momento são bem-vindos em festas, jantares e em grandes produções. Em um look básico do dia-a-dia, o acessório também pode fazer toda a diferença.

“O importante é escolher um modelo que tenha a ver com o estilo da pessoa e a ocasião. Por serem bastante inusitados, os ear cuffs atraem olhares, destacam o visual e valorizam o rosto” explica a designer de joias Ane Zorzanelli.

Em seu atelier, Ane já desenvolve a peça há muitas coleções. “Os modelos mais procurados são em formatos de asas com diamantes brancos e aqueles estruturados com pedras coloridas”, diz ela.

E já que o shape não é dos mais discretos, gargantilhas ou colares devem ser escolhidos com bom senso. A maquiagem também deve ser feita de uma forma mais natural, mantendo sempre o ponto de destaque para as orelhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *