prisão boa esperançaApós ocorrência de um assalto a estabelecimento comercial no centro de Boa Esperança, policiais militares agiram rápido e detiveram a dupla suspeita de cometer o crime, nesta terça-feira (10). Todos os materiais roubados foram recuperados e a motocicleta utilizada na prática do delito foi apreendida.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, os funcionários da loja ligaram para a polícia e disseram que dois jovens tinham acabado de assaltar o estabelecimento. Imediatamente os militares de Boa Esperança, com apoio das equipes de Pinheiros, realizaram diligências e localizaram os suspeitos em uma motocicleta fugindo pela rodovia que liga os dois municípios.

Quando as equipes se aproximaram, os dois caíram com a motocicleta e fugiram a pé por uma plantação de mandioca, localizada ao lado da rodovia. Foi realizado um cerco no local e após buscas, os militares encontraram os dois suspeitos debaixo de pés de mandioca, em um local onde a plantação estava mais fechada. Os dois tentaram fugir novamente, mas foram detidos e encaminhados, com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *