Double long bob

O corte de cabelo long bob permanece em alta e é um dos mais usados dos últimos tempos, pois não deixa de ser um corte prático e moderno. Mas a novidade para 2018 é o double long bob, uma versão do primeiro, só que com os fios mais longos. Uma ótima alternativa para as mulheres que não gostam do cabelo mais curto.

O double long bob é a tendência do momento e a escolha de muitas it girls e fashionistas. A especialista em beleza, Penha Arraz destaca que o corte oferece mais movimento ao cabelo e valoriza a cor dos fios. “O corte doble long bob é capaz de juntar a assimetria ao comprimento médio, dando muito mais movimento ao cabelo. Este visual pode ser indicado para aquelas mulheres que não querem arriscar tanto, mas que buscam algo moderno e atual” destaca a especialista.

Algumas famosas já aderiram ao corte, como a atriz Camila Queiroz e a digital influencer, Camila Coelho. “O double long bob é ideal para aquelas mulheres que optaram pelo long bob no passado e agora deixou os fios crescerem e não querem deixa-los curto novamente”, disse o hairstylist, Richard Pires.

A jornalista Karol Fraboni de 36 anos diz que gostou muito do corte e que deu mais leveza aos fios. “O corte trouxe leveza aos fios e, além disso, foi uma ótima opção, pois não queria cabelo curto e consegui um corte moderno e fácil de manter o cabelo sempre bem alinhado”, acrescenta Karol.

E as vantagens são muitas, pois este tipo de corte combina com todos os tipos de cabelos seja ele liso crespo ou cacheado e de diferentes texturas. Richard destaca que alguns procedimentos simples podem valorizar ainda mais o corte. “Pode ser feito luzes mais claras que emolduram o rosto, como o ombré hair e hair contour, além disso, não vão faltar opções com diferentes estilos para arrumar os fios, que vão desde um penteado para festa até o dia a dia. É que, por conta dos cabelos mais longos, aumentam as possibilidades de penteado e também das tranças, rabos de cavalo, coques ou semi-presos. Você pode usar diversas produções sem muito esforço” finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *