concursoA Prefeitura de Domingos Martins vai realizar um processo seletivo para farmacêutico-bioquímico, nutricionista e fonoaudiólogo para atuação imediata e cadastro de reserva nas Secretarias Municipais de Saúde e de Educação e Esportes.

Serão ofertadas oito vagas, sendo cinco para farmacêutico-bioquímico, duas para nutricionista e uma para fonoaudiólogo. Para os três cargos a remuneração é de R$2.053,93 e a carga horária semanal é de 30 horas. Acesse o edital completo no site www.domingosmartins.es.gov.br.

As inscrições começam na segunda-feira (8) e seguem até o dia 10, no horário de 8h as 11h e de 12h as 15h, na sala do Conselho Municipal de Saúde de Domingos Martins, localizado na Rua Bernardino Monteiro, 242, centro, Campinho (próximo à rodoviária municipal). A seleção será realizada em etapa única, constando de prova de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo tem caráter urgente considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Domingos Martins, e terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O resultado inicial do processo seletivo será divulgado no dia 17 de janeiro, a partir das 10h, na sede da Prefeitura e no site oficial do município, www.domingosmartins.es.gov.br. Nos dias 18 e 19 os candidatos poderão requerer recurso em formulário próprio e protocolado no Protocolo Central da Prefeitura de Domingos Martins. Já a classificação final será divulgada no dia 24 de janeiro, a partir das 10h, nos mesmos locais já citados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *