Dólar Em baixa
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em baixa
5,016

Dois homens são presos suspeitos de abuso sexual

viatura_polícia_civilA polícia civil prendeu dois homens por suspeita de abuso sexual, em Domingos Martins e Vila Velha.

No primeiro caso, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Mantis prendeu um homem de 29 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas, de 13 e 12 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (3), no município.

De acordo com o titular da DP, delegado Geraldo Peçanha, a polícia tomou conhecimento dos crimes por meio de uma denúncia anônima. “Nós solicitamos o mandado de prisão à Justiça, que o expediu na última sexta-feira (30). Hoje pela manhã, os policiais da Delegacia o prenderam. Durante depoimento, as vítimas contaram que ele cometeu os crimes em 2015 e 2017. O detido negou inicialmente os fatos, mas os exames periciais confirmam a consumação do abuso sexual”.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha-V (PEVV-V) e será indiciado por Estupro de Vulnerável.

Estupro após encontro

No segundo caso, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), juntamente com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), chefiada pelo delegado Nilton Abdala, prendeu outro suspeito de estupro.

A prisão aconteceu no último sábado (1), na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. De acordo com a delegada titular da Deam de Viana, Ana Karolina Marques Costa Sousa, contra Tiago Dias da Rocha, 31 anos, havia um mandado de prisão temporária pelo crime. Segundo a delegada, o caso aconteceu no dia 26 de maio de 2016, no município de Viana.

Segundo a polícia, Tiago teria conhecido a vítima, 40 anos, por meio um aplicativo de relacionamento. Passados dois dias após o contato telefônico e mensagens, o suspeito marcou um encontro com a vítima, na porta da residência da mesma. Após pedir um copo de água e usar o banheiro no interior do imóvel, o suspeito cometeu o crime.

A vítima procurou a polícia e, após investigações, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que é vigilante, e foi preso durante o trabalho. Ele foi encaminhado ao presídio.

A polícia pede que se outras vítimas reconhecerem o suspeito procurem a delegacia e façam denúncias.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas