Operação Mimoso (1)
Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, realizou uma operação que resultou na prisão de duas pessoas. Wellington Marques de Souza, de 19 anos, e o servidor público João Paulo Albino, 58, são suspeitos de crimes contra o patrimônio.

As prisões aconteceram na última quarta-feira (5). De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul, Rômulo Carvalho Neto, Wellington Marques de Souza é suspeito de cometer os furtos. Já o servidor publico é suspeito de adquirir os produtos furtados.

“Nas investigações conseguimos identificar o autor que estava realizando os furtos e o receptador. Estamos trabalhando na identificação de outros suspeitos de furtos”, contou o delegado.

Segundo a polícia, Wellington Marques de Souza realizava pequenos furtos, principalmente nas residências de pessoas humildes, e furtava botijões de gás, eletrodomésticos, utensílios, entre outros. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por furto.

Na residência de João Paulo Albino os policiais encontraram 11  botijas de gás, 13 aves da fauna silvestre e 13 cartuchos de arma de fogo calibre 22. Ele  foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, crime contra a ordem econômica,  contra a fauna e contra estatuto do desarmamento.

Os dois suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *