Dólar Em alta
5,016
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,016

DML confirma: corpo encontrado em rio é de médica desaparecida

Jaqueline Colodetti instagramO Departamento Médico Legal de Vitória informou, na tarde desta segunda-feira (16), que o corpo encontrado no último domingo no Rio Jucu é mesmo da médica Jaqueline Coloedetti, desaparecida desde o dia 03 de abril. A assessoria da família confirmou a notícia, que também foi publicada na rede social pelo marido da cardiologista, Vanildo Carvalho.

Raíza Colodetti, sobrinha de Jaqueline, disse que o corpo foi encontrado por um caseiro, que chamou os bombeiros e a polícia. A área onde o corpo foi encontrado fica próximo ao local onde a cardiologista teria sido vista pela última vez. A família não pôde fazer o reconhecimento porque o corpo está em avançado estado de decomposição. “Está todo mundo muito preocupado. Estamos aguardando. Eles não deram essa informação, mas o resultado pode sair a qualquer momento. Não deram dia e horário exato. Até porque o DML tem fila de corpos para serem periciados”.

Raíza disse também que a notícia deixou toda a família confusa. As informações mais precisas eram de que Jaqueline teria sido vista na Bahia, após pegar carona com um caminhoneiro na BR 262. “O caminhoneiro deu caraterísticas dela. Mais de cinco pessoas disseram ter visto a Jaqueline em Jaguaquara. Queremos saber quais informações procedem. A família não descarta nenhuma possibilidade. As maiores chances eram de ela estar na Bahia. Achávamos que ela tinha passado por um surto. Essa era a grande possibilidade, tanto que tinham familiares até ontem por lá”.

O caso

A cardiologista capixaba Jaqueline da Penha Colodetti, 50, desapareceu no dia 3 de abril. Ela teria sio avistada pela última vez, próximo ao Rio Jucu, em Viana.

A médica, que tinha uma clínica em Campo Grande, Cariacica, também realizava atendimentos em Domingos Martins e Santa Leopoldina, na região Serrana do Estado. Ela retornava de uma consulta em Campinho, quando teria desaparecido.

Buscas chegaram a ser realizadas na Bahia e em Sergipe, após um caminhoneiro ter afirmado que teria dado carona a uma mulher, com as mesmas características de Jaqueline. A família criou uma página em busca de notícias que os levasse a encontrar Jaqueline. “Procura-se: Jaqueline Colodetti” recebeu mais de sete mil curtidas até a manhã desta segunda-feira (16).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas