Fla Kleber Andrade
Foto: Divulgação/Flamengo

A torcida rubro-negra capixaba já pode se preparar para um 2018 cheio de visitas do Flamengo ao Kleber Andrade. O secretário estadual de Esportes e Lazer, R0bertoo Carneiro, contou com exclusividade ao Jornal ES Hoje que se reuniu com a Diretoria do clube carioca para acertar que o estádio de Cariacica será a casa do Fla no campeonato estadual do ano que vem.

A assessoria do Flamengo confirmou o encontro e o interesse. “A ideia é estudar a possibilidade de jogos nossos em Cariacica no ano que vem. Sempre fomos bem recebidos na cidade e pode ser interessante, pontualmente, financeiramente também”, informou o assessor do clube.

Não é à toa que o Rubro-Negro da Gávea gosta de jogar por aqui. De dez partidas disputadas no Estado após a conclusão das obras do estádio, o Flamengo perdeu apenas um jogo – contra o Palestino, pela Copa Sul-americana de 2016 –, empatou com Fluminense, América de Minas e Paraná e venceu as outras cinco disputas, algumas memoráveis como a virada sobre o Cruzeiro por 2 a 1, pelo Brasileirão, e a classificação às quartas da Sula após reverter a derrota em Santa Catarina e vencer o Figueirense por 3 X 1.

Cometários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *