O manifesto de Gusttavo Lima no Instagram surtiu efeito. Na última quinta-feira (7), o cantor postou um vídeo na rede social fazendo campanha contra o valor da coxinha em uma loja do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Tá faltando bom senso (sic)”, legendou as imagens o cantor, que tem 9,8 milhões de seguidores.
Devido à grande repercussão da postagem, que já teve mais de 830 mil visualizações e quase 14 mil comentários, a rede de lojas resolveu se pronunciar e até lançou uma campanha: duas pelo preço de uma.
“O valor cobrado pela coxinha não é diferente dos praticados fora do aeroporto, onde em uma pesquisa rápida encontramos coxinhas que variam entre R$ 8 e R$ 10,90 em lojas de rede, como nós – que com certeza têm custos de mão-de-obra inferiores aos nossos já que operamos 24 horas por dia, 365 dias no ano”, disse a rede 365deli, responsável pela venda da guloseima.
“Em agradecimento ao Gusttavo Lima por nos dar a oportunidade de esclarecer às pessoas a realidade que vivemos por aqui decidimos criar uma campanha beneficiando a todos os nossos clientes. Até dia 31 de dezembro de 2017, todos que pedirem uma coxinha ganharão outra de graça”.