Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Desportiva Ferroviária e Real Noroeste empataram, com um gol cada time, em  jogo disputado neste sábado (3) dentro do Engenheiro Araripe, Cariacica. O primeiro tempo foi favorável a Desportiva, que marcou aos nove minutos. Edinho marcou num  chute fora da área, que enganou o goleiro Douglas com desvio da bola no gramado.

Após o gol, mesmo com predomínio, a Desportiva cedeu o terreno para a equipe do Noroeste, que se aproveitou da falha da zaga grená. Aos 23 minutos Warley quase empata, num chute que bateu na trave do goleiro Felipe. Depois dos 30 minutos desta fase, o jogo ficou equilibrado e aos 45 minutos, Edinho recebeu na pequena área um cruzado e chutou fazendo o gol, mas o arbitro erradamente marcou impedimento.  Na primeira fase, vitoria da Desportiva  por 1 a 0.

No segundo tempo, o time do Real partiu para tentar o empate e esteve duas vezes para marcar. Aos 18 minuto, falha da zaga Monar aproveitou e chutou fazendo o gol de empate do time do Real. Apesar das mudanças feitas pelo treinador Rafael Soriano da Desportiva o time chegou menos ao ataque, embora Edinho tenha desperdiçado um gol dentro da pequena área.

O jogo foi muito disputado nos dez minutos finais mas terminou mesmo e o empate que foi bom para o Real  e não foi o mesmo, para o time grená  que com cinco pontos continua na terceira colocação.
A Desportiva jogou com: Felipe: Sorriso, Lacraia(Rafael Oleosa), David e Davi; Vinicius, Jean Miller, Tatá(Diniz) e Carlos Victor(Danilo Cintra): Ricardinho e Edinho.
O Noroeste com Douglas; Ferrugem, Diego, e Monar; Ivan, Igor Oliveira(Nelson) e Sidney Igor Silva);Paulo Roberto,  Madson e Warley. O juiz foi  Carlito Rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *