Desportiva Ferroviária e Vitória Futebol Clube disputam a liderança da chave B na Copa Espírito Santo. As duas equipes se enfrentam neste sábado (28), às 16 horas, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Ambos os times venceram os seus jogos de estreia na competição.  Desportiva goleou o Tupy por 2 a 1, enquanto Vitória venceu o Castelo por 2 a 0.

As duas equipes trabalharam forte nesta semana. O time grená terá como novidade a presença de meia Madson, que não jogou contra o Tupy por ter que cumprir suspensão automática. No Vitória, o atacante Nilo e o meia Guará, que estavam sendo regularizados, deverão formar o time titular alvianil.

A Desportiva vai jogar com  Felipe: Sorriso, David, Oleosa e Ratinho; Ramon, Jean Miller, Edinho e Eltinho(Madson); David Dener e Wilker. O Vitória terá: Harrisson, Cassio, Ferrugem, Léo e Franklin: Thiago, Rodrigo César e Guará; Carlos Vitor. Nilo e Chiquinho. O juiz será Rudimar Goltara com  bandeiras de Vanderson Zanotti e Fabiano Ramires.

Ainda pela chave B jogam Tupy X Atlético do Itapeirim, no domingo (29), às 15 horas, no estádio Gil Bernardes, Campo da Toca, em Itapuã. Pela chave A jogam, sábado, Serra X Linhares às 18 horas no Estadio José Olímpio, em Águia Branca, Esporte X São Mateus no mesmo horário, no Robertão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *