O Natal passou, e agora as mulheres só pensam no look da virada. Seja algo mais despojado para curtir na praia com a família ou amigos, como uma produção mais glamourosa para uma badalada festa de réveillon, opções não faltam nas lojas de moda feminina da Grande Vitória.

A calcinha até pode ser vermelha para atrair o amor ou amarela para atrair dinheiro para o novo ano que se aproxima. Mas quando o assunto é o look da virada, segundo a empresária de moda Roberta Mello, o branco ainda é o queridinho invicto na preferência das mulheres. “A produção total White é a mais procurada. Seja em vestidos longos ou curtos como também conjuntinhos da combinação do cropped com saia ou short, por exemplo. O dourado também ganha força nessa harmonização e cada vez mais mulheres aderem ao tom reluzente combinado com o branco. Ideal para festas mais glamourosas na virada”, explica ela.

As empresárias Isabel Lobo e Natália Aliani, que acabaram de lançar a marca Villa Fiore, 100% capixaba, também apostaram nessa primeira coleção em peças brancas para a demanda de looks para a virada do ano. Além de vestidos longos e curtos, uma das apostas foi um conjunto em linho resinado com renda. Por ser resinado, o tecido possui um leve toque brilhoso, o que garante uma produção mais sofisticada. A marca também traz regatinhas brancas básicas, blusa frente única e shortinhos de linhos, composição despojada e antenada, ideal para quem coloca o conforto em primeiro lugar e sem perder o estilo.

Karol gratz - coleção Poema - argola ourop com pérolaE na hora de compor a produção, as joias são itens fashion e de luxo que as mulheres não abrem mão. A designer de joias capixaba Karol Gratz criou diferentes peças nesta temporada, das argolas em ouro com pérola, aos colares chockers, tendência que veio para ficar no pescoço das antenadas.

A designer também acaba de lançar sua coleção ‘Mares’ inspirada em belas praias do mundo como Maldivas, Saint Bart, Mykonos, Capri e Taipe, com peças que trazem pedras como turquesa, jade, água marinha, safira e esmeralda. A coleção em clima de verão e praia, é a cara da estação, seja para um look de dia à uma produção mais sofisticada para uma festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *