Dólar Em baixa
5,199
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,199

Denúncia do MPES mantém preso assassino de Thayná

Ademir sequestroO Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Viana, ofereceu denúncia em face de Ademir Lúcio Ferreira de Araújo pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e uso de documento falso. Ele é acusado de ter matado a menina Thayná Prado, de 12 anos, em outubro de 2017.

O pedido é de que seja decretada prisão preventiva do homem, para que fique garantida a permanência dele na prisão até o julgamento do caso.

Thayná desapareceu no dia 17 de outubro no bairro Universal, em Viana. Um vídeo mostra a menina conversando com o motorista e entrando em um carro. Segundo a polícia, o motorista era Ademir Lúcio Ferreira, que foi preso no dia 13 de novembro em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A denúncia foi oferecida após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil ter sido encaminhada ao Ministério Público, no dia 8 de janeiro, responsável por analisá-lo. O delegado José Lopes, responsável pelo caso, disse que a perícia encontrou sangue da menina dentro do carro de Ademir.

Ademir está preso no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha. Ele foi preso em novembro, um mês após o desaparecimento da menina, dias após a ossada da menina term sido encontrada em lagoa também em Viana.

Veja a denúncia

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas