Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Dentista é preso por suspeita de estuprar menina de 12 anos

viatura_polícia_civilA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu, em Viana, um dentista de 61 anos suspeito de abusar de uma menina, de apenas 12 anos.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (4). De acordo com o titular da DPCA, delegado Lorenzo Pazolini, o crime teria acontecido no dia 5 de novembro, em Viana. Contra o dentista havia um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável.

Segundo o delegado, a vítima teria sido atacada quando seguia para a escola. O dentista teria agarrado a menina pelo braço, a arrastado até um terreno baldio, onde cometeu o crime. O suspeito ainda teria ameaçado feito ameaças para que ela não procurasse a polícia.

A vítima então retornou para casa e contou aos familiares o que havia acontecido. Eles foram até a DPCA e registraram uma ocorrência. A menina também fez um exame, que comprovou o crime.

“A partir do relato da vítima e da fisionomia, passamos a diligenciar no município de Viana e conseguimos chegar até o autor. A vítima o reconheceu, pelas fotos. Representamos pela prisão temporária e ele foi preso, próximo ao consultório odontológico, onde atende”, afirmou o delegado.

Segundo a delegado, após a prisão do suspeito, uma outra pessoa entrou em contato com a delegacia e informou que o dentista teria abusado de outra criança. A ocorrência desse crime ainda não foi formalizada na delegacia. O dentista foi encaminhado ao presídio.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas