Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O Rio Branco joga contra o Estrela às 15 horas deste sábado (9), no Kleber Andrade. O time alvinegro joga pelo empate depois de ter vencido o Estrela de 1 a 0, dentro de seus domínios no Estádio do Sumaré. Sobre o time titular, o técnico alvinegro disse que ainda vai pensar bastante.

O treinador do Rio Branco Charles de Almeida terá uma conversa com os jogadores no treinamento desta manhã de sexta-feira(8) no Campo da Polícia Federal em Ponta da Fruta, Vila Velha, alertando os atletas para evitar otimismo exagerado nesta partida decisiva.

“Jogamos pelo empate e dentro da nossa casa, mas isso não nos dá o direito de subestimarmos o nosso adversário. O Estrela tem um time forte e de qualidade. O Kleber Andrade é um estádio que tem uma dimensão e um gramado que facilita para uma equipe que sabe jogar que é caso deles. Todo o cuidado é pouco nessas horas” disse Charles.

Sobre o time titular, o técnico alvinegro disse que ainda vai pensar bastante.

“Não estou apressado para anunciar o time. Vou ter uma conversa com os jogadores e todos saberão o que fazer> A responsabilidade de quem jogar e ficar no banco é o mesmo espírito”, finalizou.

“Não estou apressado para anunciar o time. Vou ter uma conversa com os jogadores e todos saberão o que fazer. A responsabilidade de quem jogar e de quem ficar no banco. O espírito será o mesmo”, finalizou.

No treino desta sexta-feira (8) não será uma recreação como sempre acontece nas vésperas de um jogo, mas um tático para acertar o posicionamento dos jogadores.

O provável time titular será Valter; Lucas Martins, Lucas Barbosa, Dilsinho e Dodô; Dedé Canário; Edu e Andinho e Rael. Depois do treino desta sexta-feira (8), os jogadores entram em regime de concentração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *