Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

O Rio Branco, que joga sua primeira partida decidindo o título da segunda divisão de 2018 contra o Estrela, terá os retornos de Darlan e Dedé no time titular. O primeiro jogo será nesta quarta- feira (06), às 19h30, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. A segunda partida será no sábado (09), às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade.

Darlan e Dedé ficaram fora na partida em que o Rio Branco ganhou do Castelo de 2 a 0. Os dois jogadores cumpriram suspensão automática contra o Castelo, na vitória de 2 a 0. Eles retornam ao meio campo, formando com Vargas e Canário este setor.

A definição do time será momento antes do jogo pois o treinador do Rio Branco, Charles de Almeida tem dúvidas com relação ao ataque pois não sabe se escala o Andinho ou se mantém Edu Capetinha como titular, ao lado de Rael.

O time será definido momentos antes do jogo pois o técnico alvinegro ainda tem dúvidas.”Não estou preocupado em definir o time logo. Tenho alguns pontos que estou analisando para tomar uma decisão” disse

A dúvida do técnico é se mantem Canário no meio campo ou retorna o jogador a lateral esquerda. Uma coisa é certa, Edu Capetinha será o titular pois marcou dois gols contra o Castelo.

Apesar de ter sido anunciado como titular, Darlan que foi absolvido pelo TJD, ganhou condições de jogo, mas poderá ficar fora desta partida. Ele foi ao Rio de Janeiro tratar de um assunto particular.

Assim Dedé poderá ser escalado ao lado de Canário com Edu e Vargas formando o meio campo. Dodô será mantido na lateral esquerda, com Andinho e Rael formando o ataque.

Os jogadores do Rio Branco depois do treinamento desta manhã no campo da Policia Federal, entrarão em regime de concentração até a viagem para Cachoeiro que será nesta quarta de manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *