WhatsApp Image 2018-05-25 at 16.43.14Em meio à crise de abastecimento que o Brasil enfrenta, os aeroportos do país já começam a ter problemas com a falta de combustíveis. Em Vitória, poucos voos foram cancelados, portanto a situação segue em sua normalidade, mas há a possibilidade de esgotamento.

Segundo a Infraero, o aeroporto de Vitória está operando normalmente, porém até ás 17 horas cinco voos já haviam sido cancelados. Um deles, que partiria rumo a Confins (Minas Gerais), segundo a companhia aérea teve de ser cancelado pela falta de combustíveis. A aeronave não conseguiu nem mesmo sair do aeroporto de onde vinha. Ainda não haviam passageiros desta viagem, visto que decolaria ás 20 horas.

O posto de atendimento da Infraero em Vitória faz um pedido aos passageiros com viagens marcadas para esta época de crise. É recomendável, que as pessoas que têm passagens compradas para este período de crise entrem em contato com suas companhias aéreas antes de saírem de casa. Apenas as empresas podem dar um parecer exato sobre a decisão do cancelamento ou não do voo.

O que geralmente acontece nesses casos, é muitas pessoas ligarem para o aeroporto, ou deixarem para ir a central da Infraero, só quando chegam para embarcar. Isso faz com que haja um aglomerado desnecessário nos guichês e bloqueio das linhas telefônicas. Ligar direto para a companhia aérea diminui as filas, agiliza o atendimento e evita transtornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *