Dólar Em alta
5,170
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,170

Criança que morreu afogada em piscina de motel, entrou “escondida”

motel_crianca afogadaUma menina de 1 ano e oito meses foi encontrada morta dentro da piscina de um motel na manhã desta terça-feira (17), na Serra. A criança chegou a local com os pais, que não informaram a presença da menor ao pedirem um quarto para pernoitarem no motel, localizado no bairro em Jardim Limoeiro.

Segundo informações do estabelecimento, o casal chegou por volta das 20H30m, solicitando um quarto para passarem a noite. Quando entraram na garagem do quarto tiveram um problema para fechar o portão e solicitaram à portaria que o problema fosse resolvido. Foi nesta hora que a administração soube da presença da menina e informaram que ela só poderia ficar no motel se eles provassem que eram os pais por meio de comprovação com documentos. O que foi feito.

De acordo com a polícia homem e mulher passaram o feriado do Dia das Crianças em Baixo Guandu, onde moram parentes do pai da menina, e seguiam para a Cariacica, quando resolveram parar para dormir. As primeiras informações são de que a criança acordou antes dos pais e foi para a piscina. O pai foi quem encontrou o corpo e chamou a polícia.

Segundo um familiar, que esteve na delegacia, o pai da menina trabalha com pedras ornamentais. A polícia informou que eles são da cidade de Itaobim, no estado de Minas Gerais, contudo este parente disse que eles moravam em uma cidade no Sul da Bahia.

O delegado Rodrigo Rosa, do Distrito Policial de Jacaraípe, que atende a região onde está localizado o motel, disse que está sendo averiguada a ingestão de bebida alcoólica por parte dos pais. O corpo da criança foi encaminhado para o DML.

A Polícia Civil informou que os pais da criança foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestaram esclarecimentos e foram autuados pelo crime de homicídio culposo. Foi arbitrada uma fiança, para cada um deles, que foram liberados mediante o pagamento.

O caso vai seguir sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio Contra a Mulher e, no momento, outras informações não serão divulgadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas