Dólar Em alta
5,015
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
5,015

Criança escolhe PM como tema da festa de aniversário e recebe surpresa no interior do ES

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PMES

Dois policiais militares do 14º Batalhão fizeram uma surpresa para um menino que é fã da PM. No último sábado (17), dia da festa de cinco anos do pequeno Davi, o sargento Eliseu e o soldado Borel foram até ao distrito de Pequiá, em Iúna, e participaram do aniversário do menino.

Em janeiro, o pai do menino foi até aos policiais de Pequiá, e pediu se seria possível o filho tirar uma foto com os policiais. Nesse mesmo dia, disse que o sonho do menino era ter uma festa de aniversário da Polícia Militar, pois o menino era fã da PM, e que o garoto tinha escolhido a Corporação como tema de sua festa de aniversário esse ano.

Assim, como o aniversário do Davi seria em fevereiro, os militares da região se reuniram e deram ao menino uma mini farda da PMES, uma boina e também compraram uma mini viatura caracterizada da Polícia Militar com controle remoto.

No entanto, no último sábado os policiais fizeram uma surpresa para o pequeno Davi e participaram da festinha de aniversário. No local, eles entregaram uma viatura em miniatura e o menino teve a oportunidade de falar na rede de rádio e ser parabenizado pelos outros militares que estavam de serviço em outros municípios.

A mãe da criança disse que o sonho do filho era ter uma festa assim e agradeceu muito aos militares. Ela diz que o filho via a viatura passar e acabou se encantando com os policiais. Desde então, o garoto só fala em ser um policial.

No momento em que viu a viatura chegando em seu aniversário, Davi correu até o carro e os policiais levaram o menino para dar uma volta no veículo e depois participaram dos parabéns.

O soldado Borel, que está há oito anos na Corporação, contou que ficou comovido com a recepção do garoto.

“Achei muito bacana, porque a escolha dele fez alusão à nossa profissão e, ficamos muito felizes em sermos reconhecidos. Por isso, o mínimo que poderíamos fazer é prestigiá-lo. Sinto-me feliz em envergar a farda da PM, e ver o reconhecimento das pessoas que valorizam a nossa profissão”, concluiu.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas