Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Foto: Divulgação/Pexel
Foto: Divulgação/Pexel

Os jogadores do Vitória enceraram os preparativos nesta segunda-feira (08) para a partida contra o Serra na noite da terça-feira (09), às 20 horas, no Estádio do Robertão. O time alvianil precisa apenas de um empate para decidir o título da Copa Espírito Santo deste ano com o Atlético do Itapemirim, que venceu no sábado (06), o Real Noroeste por 2 a 1, se credenciando para a final.

Apesar de precisar apenas de empatar com o time serrano, o treinador do Vitória Wesley Martinelli conversou bastante com os atletas, alertando a eles que jogar pelo resultado num momento como este é um tanto perigoso.

“O empate nos classifica para a final, mas não podemos entrar em campo com este pensamento. Conversei com os jogadores e alertei sobre este detalhe. Vamos entrar em campo e jogar normalmente como fazemos em todas as partidas. Ficar atento na marcação, porque o time do Serra é bem qualificado. Vamos buscar o gol sempre que for necessário”, disse o técnico.

Sobre a equipe titular para esta partida, o técnico celeste deverá escalar a força máxima, tendo inclusive Carlos Victor totalmente recuperado de sua contusão, no meio campo da equipe titular.

O Vitória para este jogo deverá formar com Harrisson; Cassio, Ferrugem, Henrique e Franklin: Rodrigo César, Thiago, Davisson e Carlos Victor; Chiquinho e Nilo.

Os dirigentes do Serra não gostaram do adiamento da partida por decisão da Federação de Futebol, e, chegaram ameaçar não colocar o time em campo. Segundo Dedé, gerente de futebol, o assunto foi superado, e, a equipe serrana vai jogar normalmente.

O time precisa vencer. A diretoria do Serra conta com o apoio da torcida que deverá lotar o Robertão. O gerente de futebol Dedé anunciou uma promoção para esta partida. O ingresso inteira é R$ 20 e meia R$ 10. No entanto, quem comprar inteira, ganha uma cartela do um bingo de uma moto.

A provável formação do Serra para esta partida deverá ser; Valter: Baianinho, Talys, charles e Jônathas; Caetano, Betinho, Joelson e Emílio: Diego e Rael;

O árbitro para esta partida será Devarly do Rosário como juiz central, com as bandeiras de Fabiano Ramires e Vanderson Zanotti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *