Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Foto: Divulgação/Real Noroeste
Foto: Divulgação

Apesar de nada ter sido decidido ainda com relação ao time da Desportiva que vai disputar a Copa Espírito Santo, uma coisa está praticamente acertada: a vinda de Vevé para o comando do time para esta disputa. Vevé atualmente comanda o Aracruz, que está decidindo a vaga para a final da disputa da segundona contra o Estrela.

Um dos dirigentes do clube grená, Alcemir Pimentel, disse que o clube ainda busca recursos para poder realizar as contratações. “Não temos ainda os recursos necessários, mas estamos trabalhando nesse sentido. Temos que cumprir rigorosamente o pagamento dos atletas a cada final do mês,. Por isso estamos trabalhando para que o clube mantenha o futebol sem problemas” disse o dirigente.

O novo presidente da Desportiva, Alvinho de Sá, também disse que a preocupação maior será manter um grupo com o pagamento em dia; “Por isso preciso primeiro agilizar com que dinheiro montaremos um time” afirmou.

Poucos são jogadores atualmente ligados ao clube grená e um deles é o goleiro Felipe que tem contrato até o final do ano com a Desportiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *