Ruy Monte

Ruy Monte é um apaixonado por futebol. Cronista esportivo desde os anos 70, já passou por todos os veículos de comunicação do Espírito Santo, e atualmente além das colunas em ESHOJE faz parte da equipe de comentaristas da Rádio Espírito Santo AM 1160.

Foto: Reprodução / Pexel
Foto: Reprodução / Pexel

Vitória e Atlético do Itapemirim começam a decisão da Copa Espírito Santo deste ano com a primeira partida neste domingo (14), às 15 horas, no Estádio Salvador Venâncio da Costa.

O time do Vitória vai tentar a sua terceira conquista da Copinha. O time celeste ganhou a Copa Espírito Santo em 2009 e 2010. A equipe do Itapemirim vai tentar a segunda Copinha uma vez que foi campeã do ano passado

Os jogadores do Vitória voltaram a treinar na segunda (08) com o comando de Wesley Martinelli e, encerram os preparativos nesta sexta-feira (12). O elenco não tem nenhum problema de desfalque. Carlos Victor que era a preocupação voltando a sentir dores musculares já está totalmente recuperado.

O time titular deverá ser o mesmo que entrou em campo contra o Serra que empatou de 1 a 1 no Robertão. A provável formação será: Harrisson; Cássio, Ferrugem, Léo Breno e Franklin; Rodrigo César, Thiago, Deivisson e Carlos Victor; Chiquinho e Nilo.

A diretoria do Vitória anunciou que os preços dos ingressos para este jogo será o mesmo das partidas passadas: inteira R$ 20 e R$ 10. Os dirigentes do Vitoria devem anunciar antes do primeiro jogo a premiação pelo título da Copa Espírito Santo.

O segundo jogo entre as duas equipes será no sábado (20) no Estádio José Soares, em Itapemirim.

Cometários

  1. Primeiramente o futebol capixaba
    precisa de uma reformulação.
    Todos os clubes do Estado estão no mesmo nível. portanto não deveria ter rebaixamento..e.sim sempre a cada ano faria o ranking .dividido em três grupos norte.sul e vento
    18 clubes dividido por três =6
    E funcionamento .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *