Dólar Em baixa
5,204
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,204

Convenção fantasma

Uma convenção com parte dos membros da executiva do partido, sem editais e sem apresentar a ata posteriormente, informou uma fonte democrata do alto escalão do partido. A “convenção fantasma”, nome dado pelo democrata de alta patente, teria servido para oficializar a chapa que dá ao vereador de Vitória a continuidade frente à presidência do partido. “Não vimos nenhuma ata, nem publicação de edital. Ele não nos apresentou nada”, disse à coluna a raposa democrata.

Os demos

A composição da chapa aprovada na convenção seria: Max da Mata presidente; Rodney Miranda, Luciano Pereira e Atayde Armani vice-presidentes; e Elcio Alvares e Theodorico Ferraço como membros. A composição daria corpo para reeleger Rodrigo Maia (DEM-RJ) presidente do partido na convenção nacional do partido, que ocorre no dia 15 de março.

Em tempo…

A eleição para a presidência do partido ocorre no fim da tarde de hoje. Até o fechamento desta coluna, ainda não havia posição sobre o resultado. A coluna tentou contato com Da Mata, mas o vereador não atendeu às ligações.

Ops!

Em seu primeiro discurso como deputado eleito, Luciano Rezende (PPS), talvez pelo hábito de antigo secretário de Esportes, referiu-se a todos os componentes da Mesa Diretora como “senhores vereadores”.

Sem surpresas

A propósito: tudo saiu como combinado na divisão das comissões da Assembleia Legislativa. Alguns deputados, aliás, desde a semana passada já se portavam como presidentes de suas comissões, inclusive com servidores já lotados nos respectivos setores.

Comendo mosca

Ele já assumiu sua cadeira na Assembleia desde o último dia 1º, mas a Câmara de Vereadores de Colatina insiste em manter, em seu site, Genivaldo Lievore (PT) no quadro de vereadores. Atualiza lá!

Sob nova direção

Foi publicada no Diário do Poder Legislativo de hoje a nomeação de Paulo Marcos Lemos, servidor de carreira da Assembleia que assume a função de diretor-geral. Filho de Paulo Lemos – aquele ex-diretor do Detran que teve os pontos abonados por um funcionário que depois demitiu – Paulo Marcos, que deixa a diretoria de Processo Legislativo da Casa, vai comandar o orçamento de R$ 128 milhões previsto para este ano.

Egito-ê!

Mesmo toda a revolução por aqueles lados não afastou o vereador de Vila Velha Heliosandro Mattos (PMN) e a promotora de Justiça, a sua Carla Sandoval, de conhecer o Egito. O casal embarca para aquela terra-toda-complicada em lua-de-mel.

Ele não morreu

Olheiro da coluna que passou o fim de semana nas montanhas capixabas disse que a cada 10km há uma placa mencionando os 90% de aprovação de Paulo Hartung, o ex-governador-super-presente.

DEU NO TWITTER @suelividigal_es |

Deputada federal pelo PDT-ES “Um especial mom em BSB, no culto d 4ª feira na Camara, preletor Pr. Marcos Feliciano (dep/SP) e a voz abençoada da nossa dep. Lauriete. MBom”

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas