O ano de 2019 começou movimentado no Espírito Santo, trazendo muita curtição e lazer para turistas e capixabas. Saiba as opções de como aproveitar, de Norte ao Sul capixaba:

Fabio Oliveira Rovetta, Iriri - Nosso CaribeAnchieta – O verão de 2019 chegou com uma programação repleta de atrações para animar a temporada de quem estiver curtindo Anchieta. Até este domingo (13), acontecem vários shows de rock, pop, sertanejo, MPB e pagode. As apresentações vão acontecer em diversos pontos da cidade.

Aracruz – Em Aracruz está acontecendo o Verão Aracruz 2019, com a Arena Esportiva que traz várias atividades que prometem divertir o público com exercícios físicos, como yoga, aulas de dança e aeróbica, nas areias da Barra do Sahy. As atividades acontecem nos fins de semana, até o final de fevereiro.

Cachoeiro de Itapemirim – A literatura vai animar o final de semana em Cachoeiro de Itapemirim. Acontece até este sábado (12), na cidade o Braganiano: Sarau comemorativo ao aniversário de Rubem Braga, que vai homenagear e lembrar das obras do escritor capixaba. Durante o evento, serão projetados vídeos especiais, apresentações musicais e peça teatral.

Marataízes – O Verão Família Marataízes é a pedida para turistas e moradores que estiverem no município. O evento recebe diversas atrações infantis, além de torneios esportivos e festival gastronômico. A programação segue até domingo (13), em diferentes pontos da cidade.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Santa Teresa – O final de semana em Santa Teresa vai ser bem animado. No sábado (12), acontece o #Tardezinha, com atrações musicais. Já no domingo (13), o dia será de aventura com o Circuito Capixaba de Montanha, promovendo uma competição de corrida na Pousada e Sítio Canaã, na Estrada Caravaggio, em Santa Teresa. A largada será às 8 horas.

São Mateus – De sexta-feira (11) até domingo (13), acontece no Balneário de Guriri, em São Mateus, o primeiro final de semana do Verão Guriri 2019. O evento vai contar com aulas de zumba, oficinas de recreação, campanha contra o sedentarismo, torneios esportivos e muito mais.

Vila Velha – A animação do final de semana em Vila Velha, vai ficar por conta das atividades do Jesus, O Sol da Nossa Praia, que já começaram e seguem até domingo (13). Realizado nas areias da Praia da Costa, o evento trará para turistas e moradores, momentos religiosos, prática de esporte e exercícios físicos, recreação infantil, além de shows de música.

Vitória – A capital do Espírito Santo, Vitória, terá programação bem agitada neste final de semana. As crianças poderão aproveitar o Verão no Parque, um projeto com vários brinquedos infláveis, ações de educação sobre saúde e meio ambiente, entre outros. O projeto segue até fevereiro, em vários parques da Capital. Também em Vitória, acontece o projeto Mar da Música. O público poderá curtir 32 shows de música que vão acontecer em diferentes pontos da cidade. As atrações da sexta-feira (11) e do sábado (12) começa às 18h, e no domingo (13), às 10h.

Serra – Para garantir a diversão de moradores e turistas que passam o verão na Serra, neste final de semana haverá música, recreação, show de comédia e batucada nas principais praias do município. Em Manguinhos, na praça central do bairro, a programação começa nesta sexta-feira (11), com o espetáculo de humor do Grupo Comédia 027, às 19h30. Em seguida, às 21h30, tem a tradicional batucada. Já no sábado (12), o som vai rolar solto com o Vix Trio, que apresenta, a partir das 20 horas, sucessos da MPB e do Jazz. Em Jacaraípe, tem recreação às 10 horas, apresentação da Companhia de Dança Motumbaxé às 13h30, e shows às 16h, tanto sábado (12) quanto domingo (13). Toda a programação acontece na arena de verão, entre a Praça Encontro das Águas e o Restaurante Berro D’água.

ESHOJE_TardezinhaGuarapari – Começa nesta sexta-feira (11), a programação dos Shows de Verão 2019, em Guarapari. Ao todo serão quatro finais de semana, com programação todas as sextas e sábados, até o dia 02 de fevereiro, a partir de 20h, no palco Marlim, na Praia do Morro. A dupla Higino e Gabriel se apresentam nesta sexta e quem comanda a festa neste sábado (12) é a banda Colher de Pau/Samara Souto. A cidade está entre as preferidas dos turistas na estação e os promotores de eventos capricharam na programação. No Cafe de La Musique, em Meaípe, tem Radiola Sunset a tarde e Belo á noite, e no Mais Gusttavo Lima, esta sexta (11). No sábado (12) na Arena Premium tem Dennis DJ e convidados, enquanto Diogo Nogueira, Fundo de Quintal e Jorge Aragão se encontram no palco do Mais. Fechando o fim de semana com chave de ouro o que pode ser o maior evento do verão, Tardezinha, com Thiaguinho, no Seribeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *