Dólar Em alta
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
5,016

Condenado tem pena aumentada para 22 anos pela morte da ex Bárbara Richardelle

christian

Chistian Cunha, condenado por assassinar a ex-namorada Bárbara Richardelle, em 2014, teve a pena aumentada para 22 anos de prisão. A decisão, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, é desta quarta-feira (31),e atende ao pedido do Ministério Público Estadual (MPES).

O crime ocorreu no dia 17 de março de 2014. No dia 30 de junho de 2016, o júri o condenou a 15 anos de prisão pela morte de Bárbara. Logo depois, o MPES pediu que da pena fosse aumentada. O relator do recurso, desembargador Sérgio Gama, votou pelo aumento da pena que foi aprovado por unanimidade.

Relembre o caso

Foto: reprodução/FB
Foto: reprodução/FB

A jovem Bárbara Richardelle, 18, foi morta pelo ex-namorado Christian Cunha, em um canteiro de obras na Praia da Costa. Ele a matou no dia 17 de março, com golpes de escavadeira durante uma briga. O corpo da vítima foi deixado pelo ex-namorado às margens da rodovia Darly Santos, em Vila Velha. Em depoimento, Christian revelou que o motivo das brigas, do término do namoro e, consequentemente, a morte da jovem, foi o vazamento de fotos seminuas de Bárbara na internet.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas