Dólar Em baixa
5,243
19 de abril de 2024
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,243

Comerciante que molestava cunhada de apenas 10 anos, é preso na Serra

Karem Manzoli
[email protected]

IMG_20170829_160914A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu nesta terça-feira, 29, um comerciante de 50 anos, no bairro Feu Rosa, na Serra, que forçava a cunhada, de dez anos, a praticar atos libidinosos com ele, desde 2015.

O caso chegou à delegacia no dia 23 de agosto, através da denúncia da professora da criança ao Conselho Tutelar de Vitória. Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, a professora notou mudança no comportamento da garota, que apresentava queda das notas, desinteresse nas atividades escolares, e um quadro de depressão. Com isso, ela se aproximou e conseguiu saber o que estava se passando em casa.

O pai da menina é falecido, e a mãe mora em Conceição da Barra por não tem condições de sustentar a criança. A vítima foi morar com a irmã mais velha, que vivia com o abusador há 25 anos. A irmã, auxiliar de serviços gerais, trabalha de 7H às 17H, e a criança ficava a maior parte do tempo sozinha em casa. O caso demorou vir à tona, por conta do medo que a garota tinha de ter que ir para um orfanato.

Segundo relatos da vítima, ela era molestada no quarto do casal, normalmente quando o abusador ia em casa para almoçar, já que trabalhava próximo à residência. Outro relato da garota que agrava ainda mais a situação, é que o homem dizia que aos quinze anos começaria a praticar sexo, como uma forma de comemorar.

Quando interrogado do motivo de abusar da cunhada, ele negou e disse que criava a garota como se fosse sua filha. “Eu tenho a dizer q não devo nada, ela está me condenando por uma coisa que eu não fiz, criei ela como uma filha. Ela inventou essas coisas na escola. Por isso estou aqui”, alega.

A menina foi tirada da casa onde morava e entregue a outra irmã, que também mora na Grande Vitória. O acusado teve expedido mandado de prisão temporária, e vai responder por crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 12 anos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Vc tem q pagar. Essa menina hoje conheço. Sofre até hoje nunca esquecerá. Ñ fizeram tratamento psiquiatrico com ela. E vc contribuiu p destruir uma criança. A justiça demora mas um dia chega

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas