teatroSe rir é o melhor remédio, o bom humor é contagiante e faz bem à saúde. Então, que tal esquecer um pouco os problemas do dia a dia com uma Terapia do Riso?! Mas nada de consultório e tristeza. Essa terapia, já agendada para os dias 13 e 14 de abril, será por meio de muitas risadas no palco do Teatro do Sesi Jardim da Penha.

Com mais de quatro milhões de espectadores, a comédia teatral “Terapia do Riso” comemora 12 anos de história com uma edição especial, e o Sesi-ES Cultura presenteia os capixabas com duas sessões. A novidade da peça fica por conta do retorno dos personagens mais marcantes de todas as edições, como a empresária surtada Isolda Elétrica e a enfermeira Gertrudes, mais louca do que seus pacientes do sanatório, que, em 70 minutos de apresentação, prometem fazer o público ‘chorar de rir’.

E então, já marcou na agenda sua terapia de gargalhadas? O espetáculo acontece nos dias 13 e 14 de abril, às 20h, sempre no Teatro do Sesi Jardim da Penha. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada e trabalhadores da indústria) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro. A classificação é 14 anos.

Sinopse

A enfermeira Gertrudes, mais louca do que seus pacientes do sanatório, ensina técnicas e exercícios para relaxar e curar a ansiedade. Laura Vai Com Tudo chega e promete curar todos os males. Entra em cena, então, a empresária surtada Isolda Elétrica, contratada para fazer um treinamento motivacional com a plateia. Começa a terapia! Risada após risada, outros personagens assumem o palco para tratar os “pacientes” com muito humor, o estresse e as ansiedades tão comuns na sociedade atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *