Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 25 de maio, a Associação Albergue Martim Lutero realizará sua tradicional festa beneficente, a Noite Alemã. O evento, que está em sua nona edição, ocorrerá no Cerimonial Oasis, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O objetivo é arrecadar recursos para a instituição, que abriga pessoas do interior em tratamento de câncer em Vitória que não possuem lugar onde ficar.

Dentre a programação da noite, está música ao vivo com as bandas típicas Freunde Musikanten, de Santa Catarina, e Banda Fröhlich, de Domingos Martins; apresentação de danças folclóricas com o Grupo Pilger ES e eleição do Fritz e da Frida 2018, com a escolha dos melhores trajes da noite. Tudo acompanhado de bebidas e comidas típicas da Alemanha, com o cardápio feito especialmente para o evento.

Quem participar do evento, além de poder conhecer a cultura e a culinária alemã, estará contribuindo com o funcionamento do Albergue. “A valor arrecado com a Noite Alemã é de grande importância para a continuidade dos nossos trabalhos. Nele, além de toda a diversão da noite, conseguimos apresentar o trabalho realizado pelo Albergue e criar novos laços entre a instituição e a sociedade”, afirma a Gerente de Relacionamentos Institucionais da instituição, Jaqueline Kuster.

Os convites individuais podem ser adquiridos por R$180,00 e R$200,00 no Albergue Martim Lutero, em Tabuazeiro, e nos municípios de Domingos Martins, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, São Mateus e São Gabriel da Palha, com apoiadores da associação. Para mais informações sobre o evento e a instituição, basta entrar em contato pelo telefone (27) 3225-5386 ou 9 9907-7603, ou pelo e-mail gri.albergue@hotmail.com.

Festival da Cultura Alemã

Para já entrar no clima da festa, o Albergue Martim Lutero promove, no próximo sábado, 19 de maio, no Shopping Vitória, o Festival da Cultura Alemã. O evento será realizada na Praça Central do centro comercial, das 10h às 22h, com programação que inclui música alemã com a dupla Freunde Musikanten e Banda Fröhlich e danças folclóricas com o Grupo Pilger ES.

No local, ainda será possível adquirir souvenirs e produtos típicos da Alemanha, além de realizar doações de material de limpeza ou itens descartáveis para o Albergue. Toda a renda do evento será destinada para manter os trabalhos da associação.

O Albergue está instalado em Tabuazeiro, em Vitória, em uma região próxima aos Hospitais das Clínicas e Santa Rita. Mantido pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB) e pelo Sínodo Espírito Santo a Belém, o espaço vive de doações e tem capacidade para abrigar 70 pessoas diariamente numa estrutura composta por dormitórios, banheiros, refeitório e área para palestras e atividades de integração.

SERVIÇO
9ª Noite Alemã
Data: 25 de maio (sexta-feira)
Local: Cerimonial Oasis
Horário: 21 horas
Venda de Ingressos: (27) 3225-5386 ou 9 9907-7603
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *