O meia Moisés será desfalque no Palmeiras por até seis semanas. O jogador teve detectado um estiramento na coxa esquerda sofrido ainda no primeiro tempo do jogo com o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Se a previsão de afastamento dos gramados se confirmar, o retorno do atleta ao time deve ocorrer somente depois da Copa do Mundo da Rússia.

Moisés ganhou a vaga de titular ao superar Lucas Lima na disputa após se destacar na partida da última quinta-feira, quando deu dois passes para a vitória do Palmeiras sobre o Alianza Lima, no Peru, pela Copa Libertadores.

A contusão do jogador foi a segunda muscular registrada pelo departamento médico do Palmeiras nesta temporada, um número considerado baixo. A primeira havia sido de Michel Bastos.

O prazo de recuperação varia entre quatro a seis semanas. Moisés começou o tratamento nesta segunda-feira. Como o Campeonato Brasileiro será interrompido a partir de 13 de junho, é possível que o jogador só retorne ao time depois da realização da Copa da Rússia.

O camisa 10 fez neste ano só 17 partidas pelo Palmeiras, pois iniciou a temporada com uma preparação física mais prolongada para se recuperar da cirurgia no joelho realizada em 2017.

Estadao Conteudo
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *