Jogadora capixaba Dani Leal_Credito de Valterci SantosCom atletas de todos os cantos do Brasil, uma nova equipe profissional feminina de vôlei vai disputar a última vaga ainda em jogo para a Superliga. O Madero CWB tem no elenco a jogadora capixaba Dani, de Vila Velha. As 18 atletas já selecionadas contam com o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba, como padrinho.

Com comando técnico de Clésio Prado, o time irá disputar nos dias 2 e 3 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André, a Taça Ouro, que garante à equipe campeã entrar para a Superliga. Os outros dois times na briga são paulistas – Renata Valinhos Country e Sesi SP.

Com pouco tempo para a preparação, os treinos puxados e diários do Madero CWB acontecem em Curitiba, onde a equipe está sediada. O projeto idealizado pela ex-tenista Gisele Miró pretende resgatar a paixão pelo esporte na cidade que abrigou por muito tempo o Rexona, time que levou Curitiba para a elite do vôlei nacional. No elenco constam ainda nomes como Valeskinha e a levantadora Fernandinha – duas medalhistas de ouro olímpicas. A assistência técnica será de Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho. Outro nome de peso é o do médico Álvaro Chamecki, que possui ampla experiência no esporte.

O time de vôlei Madero CWB_Foto de Valterci Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *