O Coletivo Afro-Tons está selecionando trabalhos autorais artísticos de mulheres negras residentes no Estado para publicação na “Coletânea Afro-Tons de Expressões Artísticas de Mulheres Afro-Capixabas”. O livro vai reunir poesias, poemas e expressões artísticas visuais (como desenhos, grafiti e pinturas) em um livro com previsão de lançamento em julho deste ano. Para participar, é preciso inscrever trabalho inédito e autoral com foco na temática afro-centrada. As candidatas devem ter mais de 16 anos e serem mulheres negras (cis, trans ou travestis). As inscrições vão até 1º de maio e podem ser realizadas pelo e-mail coletivoafrotons@gmail.com. A ficha de inscrição está disponível no link: https://goo.gl/1GdUTR.

********

Maria Borgo levou seu pequeno Benício para o lançamento de calçados infantis da empresária Claudia Porto. Entre umas sonecas e outras, o pequeno foi bajulado por todos que se encantaram com sua fofurice (Foto: Camilla Baptistin)
Maria Borgo levou seu pequeno Benício para o lançamento de calçados infantis da empresária Claudia Porto. Entre umas sonecas e outras, o pequeno foi bajulado por todos que se encantaram com sua fofurice (Foto: Camilla Baptistin)

********

Chique e divertida
As clutches minimalistas deram lugar para as mais coloridas e divertidas. Elas dão um toque no visual sem perder a sofisticação. Empresária no ramo de acessórios, Daniele Garcia afirma que elas aparecem em diversos formatos e texturas, são companhias perfeitas para noitadas, além de úteis para levar itens essenciais como celular, batom, documentos. “Esses acessórios com design inusitado vieram para ficar. São peças cheias de humor com formatos de bocas, animais e palavras, como happy e love, que deixam a produção mais alegre”, afirma.

********

Chá de Lingerie
Giovanna Dal Col me confidenciou que seu motel, o Harus, na Serra, tem sido procurado por noivas interessadas em realizar o Chá de Lingerie, ao lado de suas madrinhas e convidadas. Para proporcionar um evento gostoso e bem divertido, a empresária montou um estrutura de translado, local e buffet, para atender bem, as noivinhas de plantão. Segundo a empresária, 10 reservas já foram feitas somente para o mês de maio.

*********

Bernardo e Márcia Chieppe no coquetel de lançamento da coleção de inverno (Foto: Heitor Mariani)
Bernardo e Márcia Chieppe no coquetel de lançamento da coleção de inverno (Foto: Heitor Mariani)

 

*********

Educação Financeira
A economista e consultora empresarial Isabel Berlinck é a convidada de Rachel Medeiros para meeting de aniversário de 01 ano da Oppa Vitória, nessa terça, 18, na Praia do Canto. Sob o tema “Qual é a cor das suas finanças?”, o encontro promete ensinar os segredos da administração financeira para arquitetos e designers de interiores. Entre os confirmados, Leticia Finamore, Amanda Abranches, Fábio Pantaleão, Larissa Cabral, Juliana Mattos e Maria Teresa Nader, para citar alguns profissionais.

********

Teatro
A estreia nacional da comédia romântica “E O Vento Vai Levando Tudo Embora”, com Josie Pessoa, Gabriel Chadan e Juliano Laham, e produção da WB de Bruna Dornellas e Wesley Telles, acontece em Vitória, dia 29 de abril no Teatro Universitário e dia 29 e 30 em Cachoeiro de Itapemirim. Os dois atores são os galãs globais do momento, já contam com uma legião de fãs para assistirem na fila A. Os ingressos já estão à venda.

********

Estética
A procura do tratamento que reduz medidas de forma eficiente, a criolipólise está sendo muito procurada na estética da Vanessa Becacicci, na Praia da Costa. E no outono aumentou a demanda de limpeza de pele e tratamentos para o rosto.

********

Em família
O gerente da exposição “O Fantástico Corpo Humano”, Suderlan Gomes, aproveitou o feriado para matar saudade do filho e esposa no Ceara, onde ele reside.

********

Cartão de Visitas
Andressa Hirle não para quando o assunto é harmonização orofacial e facetas. Após cuidar dos sorrisos de Dudu Altoé, Camila Lima e Raigna Nascimento, a jovem cirurgiã dentista foi escolhida a dedo para atender o brother capixaba Antônio Rafaski. Andressa comenta que o participante do Big Brother Brasil 17 procurou os seus serviços após ficar encantando com os resultados dos pacientes vistos nas redes sociais.

********

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *