Quase 2% das gestantes apresenta a colestase gravídica, uma complicação no fígado que pode provocar até o prato prematuro. “Geralmente os casos surgem no terceiro trimestre da gravidez e o primeiro sintoma é uma coceira que se espalha por todo o corpo. A urina fica escura e a gestante sente fadiga e mal estar”, alertou a ginecologista e obstetra Aline Forattini

********

O casal Carol e Ricardo Lobato provando que o verão capixaba reserva o pôr do sol mais bonito do Brasil com a foto em Ubú (acervo)
O casal Carol e Ricardo Lobato provando que o verão capixaba reserva o pôr do sol mais bonito do Brasil com a foto em Ubú (acervo)

********

Luiz Claudio e Luiz Guilherme Mazzini Gomes recebem convidados, nessa quinta, dia 10, para um brunch. O evento vai reunir os proprietários do mais novo edifício comercial localizado na Av. Fernando Ferrari.

********

Para quem gosta de curtir a praia até mais tarde, não precisa se preocupar com o almoço. A empresária Letícia Salgado, que comanda o Casa Graviola, onde oferece opções saudáveis e saborosas durante todo o dia.

********

A WB Produções abre a programação de 2019 com o maior sucesso do teatro e cinema brasileiro! Paulo Gustavo chega a Vitória com “Minha Mãe É Uma Peça”, e reestreia em luxuosa remontagem, no dia 10 de fevereiro, na Arena Álvares Cabral.

********

A cantora sertaneja Marília Mendonça prometeu gravar no Espírito Santo, uma música ao vivo que entrará no seu DVD. Ela não divulgou o lugar, mas afirmou que será surpresa em show gratuito. Aos fãs resta ficar de olho nas redes sociais da artista.
Outro que vai aderir essa “moda” é o cantor de funk Jefinho Faraó, provavelmente, no carnaval de Jacaraípe, em cima de um trio elétrico, tipo Anitta.

********

No último show do Lulu Santos, no Espírito Santo, o cantor avisou aos fãs, não se apresenta mais na casa de Guarapari. Agora ele só canta em Vitória, ou Vila Velha. Vai saber o motivo!

********

O economista Ricardo Paixão foi reeleito presidente do Conselho Regional de Economia do Espírito Santo (Corecon-ES). Juntamente com Celso Bissoli Sessa, novo vice-presidente da instituição, ele comandará a entidade na gestão de 2019 (Divulgação)

U

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *