Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em alta
4,992

Cobrador de ônibus é preso acusado de abusar da enteada de 5 anos

Foto: DPCA
Foto: DPCA

Por: Karen Manzoli

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu nesta terça-feira (15), um cobrador de ônibus de 23 anos, em expediente de trabalho, acusado de ter abusado da enteada de cinco em Vitória.  A desconfiança partiu da avó paterna da menina, ao perceber certa sexualização em seus comentários. A mãe não acreditou nos relatos da menina, tanto que a investigação começou  no 24  de julho deste ano,  quando ela e o padrasto foram até a delegacia registrar uma denúncia contra uma pessoa próxima da família, que segundo eles, estava espalhando boatos do vizinhança.

A criança está abrigada desde o dia 24 no acolhimento social, mas agora com a prisão do padrasto, deve retornar para a família. Os relatos são de que há pelo menos seis meses ele abusava da menina, obrigando-a a  fazer sexo oral.

Lorenzo, o delegado responsável pela DPCA ,  lamenta que a desconfiança da mãe nesse caso prejudicou a investigação.  “Nós lamentamos essa postura. Porque além de ter contado para mãe, os termos que ela usava já demonstravam que era vítima de abuso. Então uma omissão da família é algo muito triste. Por outro lado, temos a satisfação de termos elucidado mais um crime”, diz.

O acusado confessou parcialmente o crime, mas por conta do depoimento da vítima a polícia não tem dúvidas dos abusos, que segundo depoimentos aconteceram várias vezes.  Quando perguntado a respeito do ocorrido, ele alegou que a criança havia inventado as acusações. “Ela inventou isso, porque já assistia a filmes pornográficos. Ela é uma criança bem esperta, já sabe mexer nessas coisas”, se justifica.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas