Cinderela Dourado Producoes (1) (1)Quem nunca sonhou com um príncipe encantado? Esse é um desejo universal e deu origem a uma série de contos de fadas que se perpetuam de geração em geração. Nenhum deles, contudo, é mais famoso do que Cinderela, a gata borralheira que se transforma em princesa por um dia e encontra seu grande amor graças ao sapatinho de cristal perdido. E a história será encenada no palco do Centro Cultural Sesc Glória, neste domingo (15), pela trupe da Dourado Produções.

Cinderela vivia com o seu pai, um comerciante viúvo e muito rico. Quando ele morre, sua madrasta malvada e as duas filhas fazem a jovem de criada. Certo dia, foi anunciado um baile, mas Cinderela não poderia ir, pois, além de ser proibida pela madrasta, ela ainda teria que limpar a casa e não tinha um vestido bonito para a ocasião.

Triste, Cinderela recebeu a visita da sua fada madrinha, que, em um piscar de olhos e com a ajuda de sua varinha mágica, fez toda a tarefa de casa e ainda lhe arranjou um lindo vestido e uma luxuosa carruagem.

A magia, porém, só duraria até meia noite. No baile ela chamou a atenção de todos, inclusive do príncipe, que se apaixonou por Cinderela. Prestes a dar meia-noite, a bela saiu correndo do baile, deixando para trás o seu sapatinho de cristal, a pista ideal para que o príncipe apaixonado iniciasse uma peregrinação em busca da sua amada.

O público vai conferir uma nova roupagem dessa célebre história de amor. Trata-se de um espetáculo musical, com canções lindas e coreografias perfeitas. Diego Oliveira e Ronny Stevens assinam a direção e coreografias. O elenco, altamente profissional, promete encantar e tirar o fôlego de crianças, jovens e adultos.

A história de Cinderela trás uma reflexão acerca de valores como educação, bondade, resiliência, igualdade, além de amor. Ter inteligência, coragem e bom senso também são características que levaram a protagonista a conquistar o seu sonho, e são também passados como aprendizado para as crianças.

O cenário da peça e adereços cênicos levam assinatura de Magriff Miller e os figurinos foram artisticamente desenvolvidos pela expert Márcia Martins.

Serviço

Espetáculo “Cinderela”

Data: 15/04 (domingo), às 17h
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia entrada)
Ponto de vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória
Classificação livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *