Dólar Em baixa
5,016
29 de março de 2024
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vitória
29ºC

Dólar Em baixa
5,016

Cincos pessoas são presas por roubo, estelionato e homicídio em Cariacica e VV

Cincos pessoas são presas por roubo, estelionato e homicídio em Cariacica e VV
Por ordem: Jerônimo, Sérgio, Alex, Fernando e Weverton (centro)

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil acusadas de crimes como roubo, estelionato, homicídio e porte ilegal de armas. Quatro são condenados pela justiça e um está em prisão preventiva. Uma quinta pessoa também foi presa em cumprimento de mandado, mas já liberado. A “Operação Moxuara” aconteceu em Cariacica e Vila Velha.

“A polícia civil está desenvolvendo diversas operações justamente na tentativa de proporcionar a sociedade capixaba mais segurança. A operação foi voltada para o município de Cariacica, mas ao retornar para a delegacia, surgiu a informação e nós conseguimos localizar um indivíduo também em Vila Velha”, explicou o delegado Marcos Aurélio Ferreira Oliveira. A operação contou com 15 policiais civis para prender 12 pessoas e, segundo o delegado, visou cumprir mandados de prisão das várias operações feitas ao longo do ano, para proporcionar mais segurança à população da Grande Vitória, em especial, no período de épocas festivas.

Jerônimo Magnago de Souza, 28, tinha um mandado por estelionato e foi preso em uma autoescola da qual é sócio, em Campo Grande, Cariacica; Sérgio de Oliveira, 45, é acusado de homicídio qualificado e foi preso em uma empresa de autopeças no bairro Itaquari, mesmo município.

Alex Bruno Pereira Araújo, 45, é acusado de tentativa de homicídio e foi preso em São Torquato, Vila Velha; Fernando Henrique Miranda, 22 é acusado de roubo e foi preso em casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica; Weverton dos Santos Guimarães, 24, é acusado de porte ilegal de armas e corrupção de menores e estava em Presidente Médici, também em Cariacica.

Novas diligencias serão realizadas na tentativa de prender os outros seis acusados. “Eles não foram localizados, mas certamente nos os encontraremos”. Ao todo a polícia civil cumpriu 756 mandados de prisão em 2017. Todos os presos nas “Operação Moxuara” foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

https://www.youtube.com/watch?v=WG3jNW3cg_E

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas