Fonte: PMV
Fonte: PMV

A Prefeitura de Vitória inicia o processo seletivo para estágio em pedagogia na quarta-feira (24). O processo seletivo é destinado a classificar candidatos para formação de cadastro de reserva e visa atender às necessidades das unidades de ensino do município. Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 26 de maio.

Estudantes cursando a partir do 3º ao antepenúltimo período de pedagogia podem se candidatar ao processo. O candidato deverá realizar o download do requerimento de inscrição, disponibilizado no portal do CIEE/ES (www.ciee-es.org.br), preenchê-lo corretamente, em letra de forma e sem rasuras.

Para a conclusão da inscrição, o candidato deverá efetuar a entrega de envelope contendo os documentos solicitados no processo, inclusive com o comprovante de inscrição já destacado, à Coordenação de Estágio da Secretaria Municipal de Educação de Vitória–SEME, localizada à rua Arlindo Sodré, 485, Bairro Itararé, Vitória/es.

O resultado do processo será divulgado no portal do CIEE-ES, www.ciee-es.org.br, e está agendado para o dia 1º de junho .

Os selecionados contratados receberão bolsa auxílio no valor de R$ 550,00 e auxílio transporte com carga horário de 4 horas diárias, de segunda à sexta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *