Os estudantes interessados em concorrer a uma vaga no Programa Bolsa Estágio Formação Docente  da Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo (Sedu) podem se inscrever a partir desta quinta-feira, dia 08, até o dia 27  de novembro,  por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo (CIEE-ES), em www.ciee-es.org.br.

Podem participar alunos cursando nível superior de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Física, Letras Português, Matemática, Química e Pedagogia  de instituições públicas ou privadas regularizadas conveniadas com a SEDU. Os interessados devem ter disponibilidade de tempo para cumprir a carga horária total estabelecida no estágio; não ser beneficiário do programa de bolsa de estudo do Governo Estadual NOSSA BOLSA e  ter idade mínima de 16 anos completos no momento da inscrição.

 No ato da inscrição o estudante deverá indicar em qual Superintendência Regional de Educação (SRE) pretende atuar, podendo indicar apenas uma SRE. Para concluir a inscrição, o candidato deve anexar no portal do CIEE-ES, no ambiente do processo seletivo, os documentos: declaração escolar atualizada emitida pela Instituição de Ensino que comprove que o candidato está devidamente matriculado e frequentando o curso, e o histórico escolar com o coeficiente de rendimento obtido até o último período ou ano escolar concluído (2018/1) pelo candidato de ensino superior e, com comprovação caso tenha cumprido o estágio curricular obrigatório, durante período do dia 08 a 27 de novembro, até 23h59.

Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor  R$ 598,95 mais o vale-transporte. A jornada de trabalho será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A previsão para divulgação do  resultado final da seleção é no dia  03 de dezembro, no site do CIEE-ES. Os estudantes aprovados iniciam suas atividades  a partir de fevereiro de 2019

Inscrições: de 8 a 27  de novembro .
Onde se inscrever: no site www.ciee-es.org.br.
Vagas de estágio disponíveis para os cursos de: Licenciatura Plena em Ciências Biológicas, Física, Letras Português, Matemática, Química e Pedagogia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *