A Menina que queria ser estrela1No próximo sábado, dia 20, tem a apresentação da peça “A Menina que queria ser estrela”, apresentação mais recente da Cia Nós de Teatro. Baseado no mito da vitória, o espetáculo passa pela tematização da busca dos sonhos, apresentados do ponto de vista de uma menina que sonha em se tornar estrela. Para conseguir realizar o seu sonho, ela terá que desvendar os enigmas da lua, que acabam por levá-la a múltiplas descobertas sobre a fauna, o folclore brasileiro e sobre si mesma.

Contando com a ajuda de amigos que encontra em sua jornada, a menina deve superar desafios dos mais variados, desde a simplicidade da escuta até um ato de coragem, já que para se alcançar sonhos sempre é preciso enfrentar a realidade.

Com classificação livre, o espetáculo será apresentado às 14h, no Teatro Universitário da Ufes. E tem promoção solidária: doe um livro novo ou em bom estado e troque por um ingresso. A peça tem o patrocínio do Ministério da Cultura e Unimed Vitória por meio do Instituto Unimed Vitória.

Serviço
Espetáculo “A menina que queria ser estrela”
Data: Sábado, 20 de outubro, às 14H.
Local: Teatro Universitário (Ufes)
Gênero: Infanto-juvenil
Classificação: Livre
Duração: 50 min
Preços: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Vendas de ingressos na bilheteria do Teatro (de 15 às 20h) ou no site tudus.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *