Chuva

A temporada de sol e tempo seco, chamada por alguns de ‘veranico’, teve fim nesta quarta-feira (25) em todo o Estado. Na Grande Vitória, o dia amanheceu nublado e já são registradas chuvas em diversos locais de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper) nas cidades afastadas do litoral, a chuva é menos frequente e mais fraca.

Na Grande Vitória, as temperaturas variarão entre 17 °C e 28 °C. o recorde de baixa temperatura poderá ocorrer nas áreas altas da Região Serrana, com temperatura mínima de 9 °C.

Na quinta-feira (26), a previsão do Incaper é de que chova em alguns momentos na Grande Vitória e por quase todo o Norte Capixaba, exceto nos setores sul e oeste da região Noroeste. Poucas nuvens nas demais áreas do estado, sem condição de chuva.

Já a sexta-feira (27) será de sol e chuva esparsa em alguns momentos entre a Grande Vitória, no leste serrano e por quase todo o norte capixaba (exceto no sul da região Noroeste). As demais áreas têm predomínio de sol, não chove.

Ainda de acordo com os meteorologistas do Incaper, a tendência é de que a nebulosidade deixe o Estado apenas no fim de semana, que deverá ser de sol em todo o Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *