Dólar Em alta
4,992
28 de março de 2024
quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em alta
4,992

Caso Thayná: julgamento de recurso de Ademir Lúcio Ferreira é adiado

Ademir sequestro
Ademir Lúcio Ferreira responde pelo estupro e assassinato da menina Thayná Andressa, em Viana.

Foi adiada pela justiça o julgamento de recurso se o caso Thayná irá ou não a júri popular. O adiamento aconteceu porque a defesa do assassino, Ademir Lúcio Ferreira, 55, renunciou o caso.

A menina Thayná de Jesus, tinha 12 anos quando foi sequestrada e assassinada por, Ademir, em outubro do ano passado, no bairro Universal, em Viana.

O advogado Herval Salotto informou ao ESHOJE que renunciou por questões de foro íntimo. “A juíza da 3ª Vara de Viana me nomeou e eu não tinha nem como falar não. Então, eu aceitei a nomeação, estava no prazo de apresentar recurso sobre a sentença, aceitei a nomeação, recorri, apresentei minhas razões e renunciei”, contou.

Ele garante que Ademir vai a júri popular, por comprovações de indícios. “A audiência seria para saber se a juíza confirmaria o Ademir para júri popular, ou não. Provavelmente, irá, pois há indícios contra ele. Basta a filmagem no momento em que Thayná pega o carro. Mas, quando passar pelo julgamento do conselho de sentença, precisa de provas e provar os delitos que ele cometeu, se é que ele praticou. Para condenar ou não condenar para uma pena maior ou menor”. .

Maiores detalhes, como o próximo dia e horário do julgamento não foram revelados pelo Tribunal de Justiça, pois o processo corre em segredo de justiça.

O crime aconteceu em 17 de outubro de 2017 e o corpo da menina foi encontrado em um brejo, localizado em Viana. Ademir foi preso em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no dia 13 de novembro do ano passado e apresentado pela polícia do Espírito Santo em 14 de novembro de 2017.

Por Heberton Silva

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas