prisão casal haxixeA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite dessa segunda-feira (08), na BR 262, em Viana, 36 Kg de haxixe que estavam escondidos em um fundo falso no porta-malas de um veículo Corsa Classic.

Durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, equipes abordaram o veículo com dois ocupantes, no Km 17, na entrada do bairro Bom Pastor, onde verificaram que no porta-malas do veículo havia um forte odor de tinner, que após analisar a lataria, verificou-se a existência de modificações em sua estrutura, levando a fiscalização minuciosa em seu interior.

Na revista, os policiais localizaram cerca de 36 kg de substância análoga ao haxixe acondicionada em 56 tabletes sob um fundo falso do assoalho do porta-malas. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o condutor informou que viajou a São Miguel do Iguaçu/PR para pegar a substância e levá-la à cidade de Guarapari, onde receberia cerca de R$ 8 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, os dois ocupantes e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Viana para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *