Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um casal foi filmado, na última sexta-feira (9), tendo relações sexuais durante um voo da empresa Ryanair que partia de Machester para Ibiza, na Espanha. A cena foi registrada por passageiros e o vídeo divulgado nas redes sociais.  As informações são do portal Metro. Veja o vídeo do flagra abaixo da matéria.

Segundo o portal Metro, Shaun Edmonson, de 31 anos, do Reino Unido, viajava a negócios. Enquanto isso, a sua noiva, Jenna Ross, grávida de seis meses, estava em casa resolvendo os preparatórios do casamento.

O responsável pela filmagem revelou o choque ao se deparar com a situação bem inusitada.“Eu os ouvi falando sobre isso, mas achei que estavam brincando. Até que ele disparou um ‘alguém tem uma camisinha?’. Nós rimos, mas dez minutos depois eles realmente estavam transando. Eles estavam claramente muito bêbados”, contou.

O porta-voz da Ryanair declarou que a empresa está “investigando o caso” e que não “tolera esse comportamento inapropriado” em suas viagens. Além disso, ele ressaltou que a dupla de passageiros pode ser punida.

Veja o vídeo abaixo

Cometários

  1. Simplesmente pessoas envolvidas pelo fervor de uma forte atração física não respeitam as outras pessoas e fazem esse tipo de erro mesmo sabendo que podem responder criminalmente por isso!

  2. Oi Gente, estou fazendo uma visitinha por aqui.
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens
    Gosto muito desse tipo de conteúdo um Abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *